História de vida - no programa da "Júlia"


30 de Janeiro 2020, 5ª feira / 21h:

"O dia já vai longo e com tanto para dizer, nem sei bem por onde começar. Hoje no programa da Júlia Pinheiro contei a minha história de vida. Ainda que de forma muito resumida. Da minha infância àquilo que sou agora, numa breve passagem por cada etapa da minha vivência. Uma vida inteira de batalhas e resiliência. Esta que viram em direto, sou eu, sem filtros nem fingimentos, sem falsos lamentos. Um "eu" muito meu, que hoje passou a ser vosso também. Obrigada a vocês que estão desse lado! Obrigada ao meu marido que me surpreendeu e desarmou. Obrigada ao meu filho que é a razão de tudo isto e que hoje em especial, de tanto me orgulhou! E obrigada à Júlia e toda a sua equipa, que me acolheu como nunca antes me senti acolhida e acarinhada em tv! Agora sim, podem falar de mim!"

Para quem não teve oportunidade de ver, fica o link: 

https://sic.pt/Programas/julia/episodios/2020-01-30-Julia---30-de-janeiro---Parte-1---Uma-infancia-roubada




Comentários