Ele!

Ele! De quem nestes últimos dias procurei o aconchego no olhar. A mão que entrelaçou a minha por tantas horas. O abraço pela metade que me preenchia por completo. A voz que me sossegava. Ele! O amparo nos momentos mais difíceis. O sorriso quando voltei do bloco. A confiança perante as dúvidas. Esteve sempre lá. Percorreu centenas de km todos os dias para me ver. Foi o primeiro beijo das manhãs do nosso filho. E o conforto das noites junto da cama dele. Ele. Não ocupou o meu lugar. Foi somente Ele. A fazer o que conseguia da melhor forma que sabia. E eu sentia-lhe o nervoso miudinho e as lágrimas escondidas. Ainda que tão forte junto a mim. Vestiu-me e calçou-me como se já fossemos velhinhos. Ele. Que remou contra a maré sem deixar o barco afundar. Que sofreu comigo sem o demonstrar. Os Pais são os primeiros super-heróis dos filhos, mas por vezes, são um bocadinho das Mães também!

Comentários