Batalhas de Amor

Não está fácil, eu sei. Esta batalha não é só minha, é nossa! Desculpa se não me reconheces. É ingrato, sei que não me reconheço nesta condição,  meia deslavada e carregada de impotência. Talvez esteja a exigir demasiado de ti. Culpa minha que sempre dei conta de tudo. Mas não te pediria nada que não soubesse seres capaz de fazer. Sei que desta luta não pode haver derrotados. Ou damos as mãos e vamos em frente, ou perdemo-nos pelo caminho. Ninguém disse que seria simples. A vida depois que somos pais, fica mesmo tramada. É um teste aos nossos limites e a todas as nossas capacidades. Só o amor não tem que ser uma batalha. Esse, só precisa de ser regado, alimentado, adoçicado e compreendido. Pois um dia vamos olhar para trás e perceber que isto, foi só o açúcar que faltou no café, a cereja que caiu do bolo, o guarda-chuva esquecido num dia de temporal. Tudo tem solução quando há união. É preciso acreditar que amanhã será melhor... desde que não falte Amor. Porque as grandes batalhas, só são dadas a quem seja capaz de as suportar.

Comentários