O meu preferido!

Desculpa filho! 

Pelas vezes em que acreditei que todos á tua volta, gostariam de ti tanto quanto eu. 
Por achar que teres uma cara laroca te faria derreter corações. 
Desculpa pelas vezes que recusam os teus beijos e nem provam os teus abraços. 
É que as pessoas não estão habituadas a conhecer crianças como tu. 
Mas sabes, vou sempre tentar levar-te pelo melhor caminho. Adoçar ainda mais o teu coração. 
E continuar a incentivar-te a fazer as melhores escolhas. Mesmo que nem sempre te reconheçam valor. Mesmo nos dias em que fores ignorado e contabilizado como sendo apenas mais um! 
Desculpa pelas vezes que não te acolhem. Pelos momentos em que te abandonam e ignoram os teus medos. Sabes, é que as pessoas que não moram na nossa casa, não sabem o quanto te tratamos de forma especial. E apesar de seres um miúdo incrível, lamento pelas vezes que te fazem crescer á força. Assim como pelos momentos em que não te é permitido chorar. 
Desculpa se te faltam ao respeito na minha ausência. Tu saberás que o teu percurso é outro. 
Desculpa por não te trazer ao Mundo que sonhei para ti. Por te fazer cruzar com pessoas que nunca vão tratar de ti como eu. Pelas vezes que tenho que te deixar e ficamos ambos de coração partido.
Mas sabes que mais?! 

Não queiras ser o melhor, dá apenas o teu melhor. 
Faz o que quiseres, desde que sejas feliz. 
Chora quantas vezes precisares. Sorri ainda mais. 
Abraça com força. Sê educado. Diz o que te vai na alma.
Não sejas mais do que ninguém. Não desejes estar na ribalta.
Sê apenas tu, o meu orgulho.

Porque uma Mãe não precisa da aprovação de ninguém para amar um filho desmedidamente. Muito menos precisará de autorização para defender a sua cria. 
E ainda que possas não ser importante para outro alguém, serás sempre o miúdo preferido da tua Mãe!

Comentários

  1. Eu não sou mãe mas neste teu texto demonstras - te sem dúvida o que é o amor de mãe. Infelizmente podemos querer o melhor para os filhos mas a vida vai sempre pôr - nos pessoas que nos irão faltar ao respeito o importante é mesmo o amor, principalmente o amor de mãe que será sempre especial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há amor como o de Mãe. Obrigada por esse reconhecimento. ❤️❤️

      Eliminar
  2. Boa tarde.
    Ha um tempo descobri o teu blog e logo me identifiquei.
    Parabéns por este texto.
    Ser mãe não é nada fácil e todos os dias sinto isso mesmo e sinto medo que o meu filho sofra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber disso Margarida. É verdade, um dos nossos maiores medos é que fora das nossas asas, eles não sejam tão felizes como desejamos. ❤️❤️

      Eliminar
  3. Um dos meus maiores medos é que os meus filhos sofram principalmente em silêncio.
    Belo texto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário