Marcas Mother's friendly - #4 As ideias dos pacotes

Ter um filho com alergias e algumas intolerâncias, implica muitas das vezes (quase sempre), levar a sua alimentação para todo o lado. Sempre que comemos refeições fora, na incerteza do que possa haver e que seja apropriado para ele, preferimos levar algo confecionado em casa. No entanto, nem sempre temos facilidade em encontrar recipientes adequados quer no tamanho quer na sua composição (sem BPA, nem PVC, nem PHTALATES). E a verdade é que apesar de todos os cuidados, nem sempre damos tanta importância a estas questões e preferimos recipientes que sejam "bons e baratos". 

Até que descobrimos "As ideias dos pacotes". E esta ideia foi de génio, pois estes são só os pacotinhos reutilizáveis mais adequados, versáteis e amorosos do planeta.




"As ideias dos Pacotes são a solução para uma alimentação caseira, saudável e sobretudo prática, 
para toda a familia e em todo o lado. A marca surgiu da preocupaçao com os conservantes e aditivos 
em lanches de compra, fazendo com que com os nossos produtos todas as mães consigam proporcionar a si, e a toda a familia, lanches ou refeiçoes caseiras e práticas fora de casa."

Além de práticos, estes pacotinhos são indicados para uso logo desde os 4/6 meses do bebé (C/ colheres adaptadas) e podem ser colocados no frigorífico, no congelador e até no microondas. Todas as informações para um uso correto destes utensílios, podem encontradas na página de Facebook da marca e nos panfletos informativos enviados junto com a compra. Este panfletos também incluem algumas dicas de receitas de purés, batidos, iogurtes e gelatinas, a pensar em todos os bebés, crianças e respetivas famílias.





Podem encontrar várias sugestões de receitas saudáveis no feed



Colheres universais d'as ideias dos pacotes 


E se pretenderem transportar os vossos pacotinhos e restantes acessórios de forma segura, também
 poderão encontrar aqui bolsas térmicas assim como lancheiras super giras!!!





Pessoalmente, além de utilizar estes pacotinhos com o meu filho, optei também por oferecê-los á minha Mãe que é diabética, para que possa transportar os seus lanches caseiros de forma prática, rápida e com menos custos.




Para as Mães que amamentam e têm necessidade de armazenar leite, cá está a solução mais eficaz: estes pacotinhos também são apropriados para congelar leite materno!!!



Aproveitem e espreitem o kit de produtos desta loja que apoia uma das causas que mais defendo, "O Alergias". Ao comprar também estão a ajudar , não é fantástico?





Se ainda têm dúvidas sobre a eficácia e qualidade destes artigos maravilhosos, fiquem atentos ao GIVEAWAY que será lançado ainda hoje e habilitem-se a ganhar um pack de pacotinhos destes e uma garrafinha reutilizável.



Comentários