Avançar para o conteúdo principal

Marcas Mother's friendly - #3 Picu Baby

Recentemente, fomos surpreendidos por uma marca de produtos para bebé com o cheirinho mais tradicional de sempre.

Sabem aquele perfume inconfundível dos nenucos? Da nossa infância? Aquele que só de cheirar nos faz pensar em bebés?!

Foi esse agradável aroma que encontrámos na Picu Baby!



E não digam a ninguém, muito menos ao meu filho que já não sai de casa sem colocar o seu "pafumê", mas é que a Mãe também ficou fã desta colónia!!

Mais do que o cheirinho que fica na roupa e nas mãos, é o que perdura pela casa o resto do dia...

A Picu Baby é uma marca de cosmética infantil de grande qualidade! A marca é hoje reconhecida pelo seu particular e agradável aroma que se tornou num “best-seller” que toda a família usa.
A pequena cegonha Picu nasceu em Espanha na zona da Estremadura, um paraíso natural de  pradarias e históricos campanários habitados por belas cegonhas, este foi o cenário que serviu de inspiração para o nascimento de uma linha de produtos de alta qualidade dedicados aos mais pequenos.

​Picu Baby nasceu assim como uma marca dedicada ao cuidado do bebé e criança, mas devido ao seu particular aroma, rapidamente conquistou toda a família e hoje em dia a colónia Picu baby é usada por pessoas de todas idades que foram conquistadas por este aroma de emoção.
Picu Baby chegou para o seu bebé mas ficou para sempre nas famílias, conheçam aqui toda a gama de produtos disponível:

*Caixa de luxo: colónia 500ml (ideal para partilhar com toda a família); 250ml leite corporal infanti; 250ml óleo corporal; 100ml bálsamo para muda de fraldas; 80 unidades toalhetes húmidas.







*Dispõem também da opção de caixa de luxo mais completa com estojo de higiene com tudo o que o bebé precisa: escova cerdas naturais, pente, escova de dentes, tesoura, corta-unhas e lima de unhas. 




*E Para as Mamãs que procuram as melhores toalhitas, as Picu baby  são super macias e delicadas.
Com extrato de camomila, aloe vera e vitamina E, ideais para quem tem peles sensíveis.



O gel-champô hidrata, suaviza e tem um cheirinho igualmente único que pode também ser usado por 
toda a família.
Quem resiste a um banho partilhado?! 




Para completar esta gama maravilhosa, só mesmo os protetores labiais disponíveis em neutro, côco, cereja e baunilha. 




Para os mais curiosos, aqui fica uma novidade de Verão:

 protetor solar by Picu Baby, um creme que
não é de todo pegajoso (de fácil aplicação) e com proteção 50+, para proteger a pele dos nossos bebés, crianças, Papás e Mamãs se quiserem.






Estes e muitos outros produtos, estão disponíveis na página online da Picu baby

Aproveitem a Promoção e em compras iguais ou superiores a 19,90€ na loja on-line, os portes são gratuitos.

Deixem o vosso Like na  página de Facebook da marca para que possam estar sempre a par das Novidades!! E já agora, sigam também no Instagram 

Esta é uma grande marca amiga das Mães (e não só!) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe, não justifiques o cansaço a ninguém!

Se és Mãe, não justifiques o teu cansaço a ninguém!
Não importa se tens as migalhas sacudidas para debaixo do tapete. Se o cesto da roupa está prestes a transbordar. Nem tão pouco se o pó do chão já quase dá para enfrascar.
Estás cansada e hoje não te apetece. Esquece as casas de revista, porque a tua, é uma casa de família. Deixa que as almofadas destoem do sofá. Não importa, quando já nem tu te deitas lá! Podes ficar aborrecida sim. Dizer que estás farta e que te sentes incompreendida. Tens razão, poucos poderão entender o sacrifício que existe na tua vida. Se quiseres sair á rua bem vestida, cheirosa e maquilhada, sai! Se quiseres ir com o mesmo fato de treino de ontem, sai também! Não há nada de errado nisso. Nem mesmo quando te perguntam que raio andas tu a fazer. Que cara de enjoada é essa. Porque deixaste de ir ao ginásio. Ou se te vêm sem filhos ao colo, é garantidamente porque andas só a passear! Coitados, não estavam lá quando te levantaste dez vezes durante a noite. Nem qua…

Há dias em que só vais querer hibernar (hoje é um deles)

Deviam ter-me dito isto antes de ser Mãe, mas agora digo eu:"Fizeste a melhor e a mais dificil escolha da tua vida. Nem todas as Mulheres estão preparadas para esse passo. A tua vida começa verdadeiramente agora, ou pelo menos ganha outro sentido. Nunca mais será a mesma, nem elanem tu!O teu corpo vai sumir, ou tens uma genética abençoada ou andarás por muito tempo á procura dele. Vai tudo acontecer demasiado rápido e sentirás que além da roupa, mais nenhum relógio te cabe. O tempo evapora, 24h não chegam para tudo o que tens para fazer. Mas qualquer segundo será motivo de cansaço.Não vai ser fácil. Os primeiros tempos são duros p'ra caraças! Esses sim são tudo aquilo que dizem e resumem-se a isto: choros incógnitos, milhentas fraldas e roupa suja, amamentar a toda a hora, comer, dormir, ser zombie e amar como nunca!Vais ligar muitas vezes o complicómetro sem necessidade, faz parte, tem calma, tudo tem solução.Irás sentir-te alguma vezes como se fosses a irmã mais velha, só l…

A culpa é dos Pais Perfeitos!!!

Estou saturada de vocês Pais perfeitos!
Cansada de ouvir e ler, não aquilo que sentem, mas farsas daquilo que cai bem aos outros, aos outros Pais, á família, aos amigos, á sociedade."Não se pode isto, não se pensa aquilo, não se diz assim, não se faz assado!"Das frases mais exemplares que ouço são" cá em casa não se vê televisão"! O meu filho vê televisão sim! Porque eu faço tudo maioritáriamente sozinha o dia todo. Preciso cozinhar, limpar, arrumar, estender roupa, comer e ir ao wc também. E raras vezes consigo! Ele vê tv sim, porque numa fase em que em vez de andar só corre, trepa mesas e cadeiras, sobe escadas, abre tampos de sanitas, abre e fecha gavetas e portas... E antes que Ele me cegue, entre um acidente e uns minutos de tv, sim eu prefiro a 2a opção.O meu filho vê também desenhos animados no tablet e no telemóvel. Porque Ele nasceu na era das tecnologias em que quase nada se faz sem meios virtuais. E se disser que preferia que fosse tudo muito diferente d…

Larguem lá a chupeta do miúdo pá!

"Que coisa feia!", "tira isso da boca", "é caca!", "assim não arranjas namoradas", "que nojo", "a chupeta tem cocó", "dá cá para eu a dar ao cão", "mete a chupeta no lixo", "ficas mesmo feio!"....

São só algumas das expressões que mais temos ouvido em relação á chupeta. Mas se fosse só isso, de mal o menos. Agora, já não suporto tantas mãos, essas sim nojentas, que andaram sabe-se lá onde, a arrancar-lhe a dita cuja da boca! Não só não suporto, como não admito. Ainda que das primeiras vezes tenha esboçado um riso forçado e compactuado com tal ladaínha, de forma a não levar demasiado a peito tamanhas ousadias. Só que a paciência de Mãe também tem limites.
Por isso, para as pessoínhas intrometidas, gente perfeita, cheios de moralismos e dicas fenomenais para filhos anormais e pais de caca (sim, porque é desta forma que nos tentam fazer sentir), aqui fica o nosso recado:

"Estimado/a não-sei-d…