Eu já quis ser e fazer diferente.
Já me importei com o que pudessem dizer ou pensar de mim.
Sejam únicas, arranjadas ou com roupa de trazer por casa, maquilhadas ou com olheiras e remelas, gordas ou magras, mas sejam só vocês mesmas! Inspirem-se, ganhem forças e sorrisos noutras Mulheres, mas não queiram ser alguém, que não seja o vosso 'Eu'! Sejam genuínas, só isso chega. (E se causarem cobiça, é porque estão a fazer tudo certo!)
Palavra de Mãe! ☝
(30/11/2017)
Já me importei com o que pudessem dizer ou pensar de mim.
Como pessoa, Mulher, Mãe...
Eu já me escondi por ter vergonha do meu corpo. Já desejei andar tão bem vestida e radiante como outras Mães! Até já quis, em momentos de loucura, que o meu filho se portasse tão bem como outros. E que eu soubesse ou tivesse a capacidade de agir como outras.
Já achei que não chegaria a lado nenhum, que depois disto, voltaria aos trabalhos ingratos de antigamente. Eu já tive a certeza de que ninguém me ia dar mais valor e que tinha "emburrecido" para o resto da vida.
Eu já achei muito, duvidei bastante, desejei ser e fazer diferente, ser igual a outras, ter mais e melhor. Mas hoje??!! Ah, garantidamente Eu só quero ser EU!
Tenho tanto, um coração cheio pelo menos, uma vida de surpresas, a juventude da idade.
Um filho maravilhoso, que se fosse diferente, então não seria meu!!
Eu tenho conquistas, lutas, cicatrizes e dias em que carrego um ar pesado, sim! Mas é tudo meu!
E não calçaria outras botas que não fossem as minhas. Porque é esta Mãe e Mulher que eu sou, que mesmo sem saber, na verdade eu sempre quis ser!
Esteja eu como estiver, faça o que fizer, tenho no meu filho, amor e gratidão para o resto dos meus dias. Alimentar-me-ei só disso se for preciso.
Sejam vocês, sejam a Mãe que os vossos filhos jamais trocariam por nada deste Mundo.Sejam únicas, arranjadas ou com roupa de trazer por casa, maquilhadas ou com olheiras e remelas, gordas ou magras, mas sejam só vocês mesmas! Inspirem-se, ganhem forças e sorrisos noutras Mulheres, mas não queiram ser alguém, que não seja o vosso 'Eu'! Sejam genuínas, só isso chega. (E se causarem cobiça, é porque estão a fazer tudo certo!)
Palavra de Mãe! ☝
(30/11/2017)
Comentários
Enviar um comentário