Junto a ti...

Vais tropeçar e cair muitas vezes! Algumas delas vou amparar-te, noutras não chegarei a tempo e vais magoar-te a valer. E eu vou estar aqui! Vou dizer-te que não, contrariar-te e deixar-te muito zangado comigo. E quando te passar,  vou estar aqui! Terás a tua primeira paixão e o teu primeiro amor não correspondido. E mesmo que nem saibas o que isso quer dizer, vou fingir que também não sei, e vou estar aqui! Sentir-te-ás por vezes abandonado num meio que não escolheste. E quando nos reencontrarmos, sou eu que estou aqui! Vais ouvir ralhetes e sermões, ficar sentido e achar que tudo está contra ti. Eu vou dá-los ou saber de quem tos deu, abraçar-te, e dizer que continuo aqui! Mesmo quando me sentires tão cansada e impaciente quanto tu, o meu colo vai ser teu! E no teu peito, o aconchego será meu. E continuo aqui!
Vais recusar os meus beijos repetidos, fazer de conta que nunca os quiseste. Vais desejá-los de novo. E eu vou dá-los como se nunca tivesses saído daqui.
Talvez até me vires as costas, faças as tuas escolhas e digas que não precisas de mim. Quando voltares para os meus braços, vou abri-los mesmo aqui!
Podes até duvidar de tudo, perceber que nem sempre, as coisas correrão como desejei para ti. Só nunca questiones, de que a Mãe, está sempre aqui... Junto a ti!

(30/01/2018)


Comentários