Vou ter muitas saudades tuas!

Meu doce filho, até hoje, passámos cerca de 24.936 horas juntos, sempre, desde que existes em mim! Mas agora, chegou a hora de te deixar voar, só mais um pouco. Não saberei despedir-me de ti, confesso! Mas sei como voltarei ao teu encontro, todos os dias, ao fim de poucas horas, prometo! E tenho a certeza que vais correr para os meus braços e encher-me de beijos babados. Se não o fizeres, não faz mal, saberei que estás feliz e bem entregue, o suficiente para não quereres vir embora. Fica só com a certeza de que eu, vou sentir muito a tua falta. Do teu cheiro a bebé, da tua voz a ecoar aos meus ouvidos todo o santo dia, de chamares por mim a cada segundo, da euforia, da confusão, dos dias longos e caóticos, de andares sempre a tropeçar nas minhas pernas. Talvez a nossa casa vá estar mais limpa e arrumada do que nunca, mas vou sentir saudades de estar tudo espalhado, da barafunda, do barulho. Quem sabe eu recupere de todo este cansaço dos últimos tempos, mas vou sentir falta das tuas sestas no meu colo, de almoçar á hora do lanche, da correria para sairmos de casa e chegar a horas decentes a qualquer lado. Não sei se estou preparada para toda esta falta que me vais fazer. Sei que no silêncio vou sempre lembrar-me das tuas gargalhadas e até dos choros. Vou querer encher-te de beijos que fazem as tuas bochechas corar. Ah é tão dificil ser Mãe, agora eu sei!
Meu querido filho, há um Mundo lá fora á tua espera. Porque tudo tem um tempo... e tem sido tão bela esta nossa história de Amor. Só que chegou o teu tempo de largar a minha mão, explorar outros caminhos, conhecer outras pessoas, bebés como tu e outros adultos além de nós, que embora não possam Amar-te desta forma, vão certamente acarinhar-te o melhor que sabem, ensinar-te tudo o que precisas saber, pegar na tua mão, ser o teu colo e o teu conforto quando eu não estiver. Fica com a certeza de que a Mamã volta, porque voltarei sempre para ti! E os nossos abraços vão ser tão mais fortes!
Eu sei que vais ficar bem, que vais abraçar esta nova etapa das nossas vidas e ser o meu grande orgulho, como sempre.
Vou ter muitas saudades tuas! ❤💙

Comentários