1° dia de Creche

Vais ser tão feliz aqui
Está tudo certo
Já encontraste
Ali bem perto
o abraço
Que te prometi

Hoje,
só o teu cheiro ficou
Um pouco do
Jeito que és
Uma lágrima
De ti escorregou
E o nosso coração
Caiu-nos aos pés

Entre brincadeiras
Sabemos que
Vais crescer
'Gosto muito
De estar aqui'
Um dia, irás dizer

Esta viagem
Tão cedo
Não terá fim
Há tanto para
Te ensinar
Escolhemos assim
Deixar-te voar

Quando souberes
Tudo isto entender
Dir-te-ei com Amor
Que és a inspiração
Para a nossa
história te escrever

Quando deres por ti
Já estaremos a chegar
Porque os Papás
voltam sempre
Podes acreditar

O meu coração
E cada pensamento
Ficam contigo
Ou não fosses tu
a minha paixão
O meu maior alento
O meu porto de abrigo

E quando apertar
Tamanha saudade
Lembra-te só,
Que és a
Minha metade!

Comentários