Estás no bom caminho meu filho!

Sei que a Educação, as boas maneiras, a forma de pensar e agir, entre muitas outras coisas, vem de casa. Então e o Amor?! Ah, esse vem cá de dentro e é tão profundo que na verdade nem tem como ensinar, só demonstrando! E é isso que fazemos, amamos muito, amamo-lo demais!
E como não morrer de amor por Ele quando tantos o adoram?
Cada vez mais o reconhecem na rua, nas lojas, em restaurantes, em qualquer lado... E não é só por Ele ser giro que se farta. É que por de trás daquele olhar doce e envergonhado, daquele sorriso rasgado e castiço, está um coraçãozinho de ouro.
Ele adora bebés, de preferência mais pequenos do que Ele. Acho que sente que os pode proteger como eu faço com Ele desde sempre! (Darias um bom mano Du!) Quer pegar-lhes, abraçá-los, fazer festinhas, dar beijinhos. E crianças maiores, desde que o acompanhem nestes gestos meigos e não corram mais depressa do que Ele, está tudo bem!
São tantas as pessoas desconhecidas que o acarinham pela sua forma tão caraterística de as abordar, por dizer "olááá" mesmo ao longe, por dar a mão para passear, por dizer "xááá"(xau) e abanar a mãozinha com um jeito tão próprio dele, por mandar beijinhos para o ar. É um menino que transborda simpatia. Não tem como não derreter o meu coração de cada vez que me dizem "é tão fofooooo"!

És mesmo muito fofo meu filho!
Desejo que este Mundo meio cruel em que vivemos, nunca te demova desse amor que carregas no peito, dessa ternura no olhar, desses gestos carinhosos. Saberás que amor com amor se paga e tu és tão especial nessa forma de adorar os outros, estás no bom caminho meu filho!

Comentários