Passatempo Eu, agora Mãe

O prometido é devido!
Cá está, finalmente, o 1° Passatempo do blogue Eu, agora Mãe.

Como forma de agradecimento pelos 600 seguidores da página, porque é um número redondinho e há sempre um bom motivo para festejar com quem nos segue e gosta de nós, vamos oferecer miminhos!

Para este passatempo conto com a parceria de algumas marcas que me acompanham desde o nascimento do L e mais ainda!

Começa hoje e termina dia 6 de Maio de 2017, às 23h59. 
O(A) vencedor(a) será anunciado(a) nas 48h seguintes e identificado numa publicação, feita para o efeito, na minha página.

Condições de participação:

1º Gostar de todas as páginas envolvidas:

- Eu, agora Mãe

- Mimar baby

- Catita kids

- Beelieve

- Simply click

- Hand Made by CQ

2º Comentar a publicação original na página Eu, agora Mãe, mencionando 4 amigos/as;

3° Partilhar a publicação original de forma pública.

Por ser o primeiro passatempo, o sorteio do/a vencedor/a será feito de forma especial: vídeo em direto na página, pela mão do bebé L, de forma completamente aleatória. Não vão querer perder!

Notas:
- Devem participar apenas uma vez;
- O passatempo é válido para maiores de 18 anos, de todo o Mundo, contudo, os portes para fora de Portugal não estão incluídos;

-Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante.
-O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.

Vamos lá participar! Boa sorte! ❤

 

Oferta Mimar baby
Fralda COELHINHO (menino ou menina)



Oferta Catita kids
Bolsa Multi-usos


Oferta Beelieve
Babete Disney Boy & Girl e Fita para chucha ( menino ou menina)



Oferta Simply Click
Mini Sessão fotográfica (30 fotos formato digital)


Oferta Hand Made by CQ
Colar e pulseira com iniciais (feitos á mão)

Comentários

Enviar um comentário