O que é teu, das tuas mãos voará!

Sinto-me a Mãe mais lamechas do Mundo!

Sei que com o nascimento do L, nasceu uma sensibilidade mais apurada em mim... Se dúvidas houvesse, hoje tive a certeza disso.

Se eu acreditava no ditado "O que é teu, ás tuas mãos virá", agora desacredito!

Perdi a "naninha" dele!
Não sei como, não sei onde, só sei que agora habita a culpa no meu coração.

Não é que Ele não viva sem ela, mas foi a 1a ainda ele morava na minha barriga, foi oferecida, ainda não sabíamos se era menino ou menina e lá calhou ser azul... Dorme com ela desde sempre, levamo-la para todo o lado.

Há coisas com valor material. Outras com valor sentimental, e esta era uma delas!

 Ele identificava-a como algo que lhe pertencia desde o inicío.

Soube deste valor quando percebi que não estava em lado nenhum, quando não me controlei e chorei "só por isto", quando corri o centro da cidade a pé, fiz os mesmos percursos que tínhamos feito ontem, e andámos bastante, fui perguntar aos sítios onde estivémos, partilhei com pessoas conhecidas, só me faltou ver nos caixotes do lixo, porque de resto...

Não costumo perder as minhas coisas nem nunca tinha perdido nada dele.

Há outras iguais ou parecidas, mas nenhuma terá o mesmo cheiro, ainda que estivésse lavada e como nova, nenhuma será aquela! Não haverá outra como a que guardei com tanto carinho a maior parte da gravidez, a que esteve no berço dele á espera da sua chegada!

Se alguém a viu, por favor contactem-me!
Se alguém lhe pegou e ficou com ela, ao menos que faça feliz outro bebé!

A única coisa que me "alegra" é que Ele agora pode escolher outra ao gosto dele.

(Desculpa Du! ❤)

Comentários