A Mãe voltou a ser criança!

Quando fores maior, gostava que soubesses disto!

Sei que daqui por uns anos não te vais lembrar, mas saberás que foste um bebé muito feliz. Vou sempre lembrar-te disso.

Desejo que a tua vida seja sempre assim, com tudo o que és e tens agora e serás sempre tão especial...

Estás a tornar-te um menino, quando der conta já deixaste de ser bebé. Mas ainda és e nunca deixarás de ser, o meu bebé.

Não gostas muito de brinquedos, preferes a Natureza e sabes tão bem o que é verdadeiramente bom! Tens-me ensinado tanto, até a brincar!

Sabes, não me lembro muito bem da minha infância, e do que me lembro, na verdade não quero recordar... Sei que brinquei muito, tenho a certeza, mas sinto que cresci á pressa, rápido deixei de ser criança.

Desde que aprendeste a brincar, brinco ao teu lado, mas por estes dias, brincámos juntos!

Queres descer nos escorregas mas não sabes. Ao teu lado a elevar-te até meio, não era a mesma coisa. Porque não descer contigo?!

O meu coração parou, eu com receio e tu com aquela gargalhada fácil. Senti-me como se andasse de escorrega pela primeira vez. E foi, a primeira dos últimos 15 ou 20 anos nem sei. Senti-me criança outra vez, a querer repetir vezes sem conta! Que felicidade a tua, que emoção a minha!

No mesmo dia, depois da sesta não querias sair da tua cama, essa cama de grades a que chamo berço, que já foi meu. Puxavas-me para ti e eu fui, saltei para lá para dentro, riste-te tanto que continuei a sentir-me assim, uma criança feliz como tu!

Talvez eu tenha brincado muito, ou pouco. É-me difícil sair deste papel de Mãe que te protege com tudo, que tem tanto para fazer, que só brincava ao teu lado.

Agora só quero brincar contigo, descer escorregas, andar de baloiço, saltar nas poças, rebolar na relva, soltar a criança que tinha perdido em mim. Brincarmos juntos, para sempre ou até tu quereres.

A Mãe voltou a ser criança, obrigada meu filho! ❤

Comentários