O melhor em mim é não perder nada em ti!

20 meses de L.

Podes crescer mais devagar por favor? Não estou a conseguir acompanhar-te!

20 meses de ti bebé, 20 meses de mim Mamã, 20 meses (+9) de nós!

Parece que ainda ontem fazíamos os preparativos para o teu 1° aniversário e começa agora a contagem descrescente para o 2°...

Todos os meses sem exceção assinalamos este dia, o melhor que sabemos!

Se achava que mudavas a cada mês, agora vejo-te a crescer a cada dia, mais e mais.

Há sempre uma palavra nova, uma expressão mais engraçada, uma imitação diferente...

20 meses, 20 coisas que tu dizes:

Bom dia (ódiiiiaaa)
Olá
Mamã
Papá
Pão (pô)
Água
Vovó
Cão (cá)
Vaca (áca)
Bola
Popó
Cocó
Não (nã nã)
Anda cá
Não há
Não tá cá
Até amanhã (manhã)
Banana (nana)
Já tá
Bebé

"O melhor em mim é não perder nada em ti"



Comentários

  1. Já diz muitas palavras o Leozinho :)
    E está tão grande :)
    A minha Nono Só diz:
    Olá
    Já tá
    Não
    Miau


    Ainda fiz muito poucas coisas :)
    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há pouco tempo não dizia nada. Dá-lhe tempo e não tarda está uma tagarela como o Leonardo 😘😘😘

      Eliminar

Enviar um comentário