Em dia de Amor, qual o tamanho do vosso?

Dizem que hoje é o dia do "Amor".
Mas afinal o que é isto do Dia dos Namorados?

Muitos vão dizer que é só mais um dia para o auge do comércio e das campanhas de marketing. Outros dirão que é o verdadeiro dia para que todos os mimos e presentes amorosos tenham uma razão. Existe os românticos por natureza que vão apelar á história de S. Valentim. E há ainda os que terão um bom motivo para "enterrar" a dieta e comer umas porcarias sem culpa, porque dias não são dias!
É isso tudo e mais umas quantas coisas...

Para mim, sim é um dia especial, todos eles o são quando cabe amor dentro de nós!

Por cá, não vai haver o jantar fora! (Se tencionavam ver-nos giros e a lambuzar-nos, esqueçam!) Porque o amor está, quando cozinhamos com paixão para o outro, está na forma como empratamos e até como colocamos a mesa. Está na partilha das nossas aptidões culinárias para com o outro e no saber de que o agradamos. E isso não tem que ser partilhado com uma carrada de outros casais que não conhecemos de lado nenhum, num restaurante xpto com um menu não sei quê! Podemos até pedir um take away mas não há nada como o nosso home sweet home, desde que haja amor...

Sim estes dias têm que existir para quem se esquece de amar o resto do ano! Não é só uma frase cliché, é uma triste realidade. Por isso, em todo o lado, hoje "o amor está no ar", mas só hoje.

Acho que pode e deve haver presentes que assinalem o dia, mas só porque nestes dias até há umas quantas coisas giras por aí. Algo simbólico chega, porque não é isso que constrói o amor! E sejamos sinceros, todos gostamos de receber algo.

Sou uma romântica q.b, já fui mais lamechas, tenho uma certa dificuldade em pronunciar um Amo-te! Mas amo, muito, mais do que nunca!

Depois que fui Mãe, renasceram dois amores em mim, um que me é muito íntimo, que reservo, respeito e protejo o mais que posso, e outro que não tem explicação, que partilho demasiado porque me transborda!

Descobri que o amor não tem que ser vermelho, tem todas as cores do arco-íris e mais ainda. Que o amor tem a forma de coração, pois é nele que residem todos os sentimentos e emoções. Também pode ser em forma de bolinhas, estrelinhas, ursinhos... Amar não tem limites, mas pode ter cerca de 87cm e perto de 15kg, pesar-me imenso nos braços mas nunca no coração!
Este é único, é para sempre!

Em dia de "Amor", qual o tamanho do vosso?

Amem na medida que quiserem, mas que seja amor de verdade, que cresça todos os dias, com tanta força que vos inquiete...

Feliz Dia de S.Valentim! ❤



Comentários