Depois Ele dorme...sinto saudades dele!

Quando há dias assim, em que Ele choraminga o dia todo e está rabugento como tudo, só quero que Ele durma.

Dou-lhe milhentos beijos e abraços que Ele retribui só quando quer.

Dou-lhe atenção, brincamos, comemos, rimos, cantamos, falamos.

Depois Ele chora, pendura-se nas minhas pernas, belisca-me os braços, chama-me por tudo e por nada, não quer brincar, grita, atira coisas pelo ar...e eu só desejo que chegue a noite e Ele se acalme.

Mais mimos, mais maluqueiras que o façam rebolar a rir, mais fazer de conta que está tudo bem e que nem Ele nem eu, estamos rabugentos e cansados.

Há dias exaustivos, quero fazer tudo, o meu cérebro não desliga, tenho muitos planos e Ele não me deixa fazer nada.

Mas faço tudo, tudo o que consigo, cuido dele o dia todo, isso é imenso!

Depois Ele dorme...e no silêncio, na calmaria, sinto saudades dele!

Lembro-me que há-de chegar o dia em que não vou mais estar sempre 24h com Ele todos os dias. Vou estar cansada por outra razão qualquer, que não será nada em comparação ao cansaço que Ele me causa nem ao amor que me dá...e tenho ainda mais saudades dele!

Comentários