Ao meu filho...

Ao meu filho...

Tu que estás comigo todos os dias desde que existes,
Tu que és o meu companheiro de todas as horas,
Tu que vais comigo para todo o lado,
Tu que me chamas dezenas de vezes por dia,
Tu que me fazes soltar as mais sinceras gargalhadas,
Tu que me fazes emocionar vezes sem conta,
Tu que és meu cúmplice,
Tu que te ris das minhas brincadeiras,
Tu que me ensinas,
Tu que me surpreendes,
Tu que me tornaste mais forte e mais sensível,
Tu que não me dás descanso,
Tu que és persistente,
Tu que me acolhes nos teus abraços,
Tu que me ofereces beijos babados,
Tu que exiges toda a minha atenção,
Tu que és tão perfeito e especial,
Tu que me perdoas sempre,
Tu que me fazes feliz,
Tu que me és tudo,
Tu que me fizeste Mãe,
Obrigada!

A ti que te magoas,
A ti que ficas doente,
A ti que me desgastas,
A ti que testas os meus limites,
A ti que me vês e ouves chorar,
A ti que me fazes ralhar,
A ti que me aturas quando nem eu me aturo,
A ti que choras,
A ti que brincas sozinho,
A ti que ficas á minha espera,
A ti que me sentes aborrecida,
A ti que absorves os meus dias "não",
A ti que peço que estejas sossegado e calado,
Desculpa!

Tu que és tão meu, que não te sei partilhar, que te guardo em mim, que ainda não te deixei voar, que te amo inexplicavelmente, que te protejo do Mundo em demasia...

Nunca desenlaces a tua mão da minha, por favor!

A ti meu filho, obrigada e desculpa!
Estou só a tentar saber ser tua Mãe.
É assim que quero que me conheçam, como tua Mãe!

Meu L❤

Comentários