O meu Playgroup...

Disseram-me: "se não encontras o que procuras, cria tu!".

Eu procurava atividades, espaços lúdicos, concertos, teatros para bebés na nossa cidade (Aveiro) e verifiquei que pouco existe nesse sentido. Acabávamos por ter que ir a maior parte das vezes ao Porto e arredores para que o L pudesse vivenciar novas experiências adequadas á idade.

Foi assim que decidi criar o meu Playgroup (grupo de atividades / brincadeiras). Entitulei-o de Mom and Baby por ser exatamente destinado ao nosso encontro e partilhas com outras Mães e bebés.

O 1° encontro está marcado e o que mais importa é que faço isto por Ele.

Não ganho nada, mas enriqueço muito por apesar de Ele estar em casa, poder estar em contacto com outros bebés nas mais diversas atividades.

Estava nas minhas mãos criar ou continuar á procura.

Este é o meu Playgroup, é o grupo de 1os amiguinhos dele e um dia o meu filho vai saber que é tudo por Ele, sempre!


Comentários